Fale com a gente

Paraná Comoção

Corpos das vítimas fatais de caminhonete que caiu de ribanceira são velados

Publicado

em

Foto: Reprodução/RPC TV

Estão sendo velados os corpos das seis vítimas que morreram depois de uma caminhonete cair de uma ribanceira na região metropolitana de Curitiba. Os enterros devem ser realizados a partir das 15 horas desta terça-feira (15).

O velório coletivo ocorre na quadra esportiva de um colégio estadual em Doutor Ulysses desde o fim da noite de segunda-feira (14).

O acidente aconteceu em um trecho da PR-092, entre Doutor Ulysses e Cerro Azul, no domingo (13).

Mais de 20 pessoas ficaram feridas. Trinta fiéis estavam sendo transportados, de maneira irregular, no veículo. O grupo retornava para Cerro Azul, depois de um culto evangélico em Doutor Ulysses.

Transporte irregular

O transporte dos fiéis era feito de forma irregular. As pessoas estavam em cadeiras em cima da carroceria – o que configura infração gravíssima perante o Código de Trânsito brasileiro.

Além disso, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista estava com a carteira de habilitação vencida, e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) está atrasado. O condutor morreu no acidente.

Luiz Cavalheiro, o dono do da caminhonete, deve ser ouvido pela Polícia Civil ainda nesta terça-feira, conforme informou a corporação.

Ele é o pai do motorista. Luiz perdeu o filho, o neto e o irmão na tragédia.

Com G1 PR

Copyright © 2017 O Presente