O Presente
Paraná

Curitiba recebe evento internacional de ufologia com pesquisadores Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos

calendar_month 3 de setembro de 2018
1 min de leitura

Curitiba recebe, no mês de dezembro, o Internacional UFO Summit Brasil 2018, que vai reunir os pesquisadores em ufologia Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos para falar sobre a ação de extraterrestes na Terra.

Segundo os organizadores o evento será o primeiro encontro de Däniken e Tsoukalos no Brasil e contará com a intermediação do editor da Revista UFO, Ademar José Gevaerd.

No Paraná, o evento ocorre no dia 8 de dezembro, no Expo Unimed. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 150, a partir de quinta-feira (06), pela internet.

Erich von Däniken é autor de livros e pesquisador. Foi o criador da Teoria dos Antigos Astronautas, que defende que extraterrestres visitaram o planeta Terra há milênios, interagindo com civilizações antigas.

O apresentador do programa Alienígenas do Passado, do canal History, Giorgio Tsoukalos, é aprendiz de Däniken e defensor da ideia de que extraterrestres chegaram à Terra no passado.

Com G1

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.