Uma égua caída em uma rua do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, precisou ser sacrificada na tarde de domingo (27). Ela estava bastante debilitada e não tinha como ser tratada, segundo o veterinário da prefeitura que atendeu a situação.
Os moradores da região tentaram alimentar e dar água ao animal, que não reagia. Eles entraram em contato com vários órgãos municipais, até que o veterinário foi até o local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/N/9/ZWYu9cRFuFrJ8xMb5WNA/cavalo2.jpg)
Égua estava caída em uma rua do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa (foto: Reprodução/RPC)
“A égua estava muito mal, agonizando. Não tinha como tratá-la e foi preciso fazer a eutanásia”, explicou o profissional, Cristóvão Câmara.
O animal, no entanto, permaneceu no local e só teve o corpo recolhido pelo setor de zoonoses da prefeitura por volta das 11 horas desta segunda-feira (28).
Com G1 e RPC