Fale com a gente

Paraná Agenda de campanha

Em nova visita ao Paraná, Alvaro Dias diz que violência em todo país começa nas regiões de fronteira

Publicado

em

Candidato à Presidência cumpriu agenda de campanha na sexta-feira (31) no bairro Vila Portes, em Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução/RPC)

O candidato à Presidência Alvaro Dias (Podemos) cumpriu agenda de campanha na sexta-feira passada (31) no bairro Vila Portes, em Foz do Iguaçu, que fica próximo à Ponte da Amizade, no oeste do Paraná.

Durante a visita, o candidato afirmou que a violência no país começa nas regiões de fronteira. “Temos que criar aqui um Fundo de Recuperação Econômica da Tríplice Fronteira. Com isso nós vamos estimular o crescimento econômico com a geração de empregos para que possamos combater o crime com maior veemência. Acabando com o tráfico de drogas, com o tráfico de armas, monitorando a faixa de fronteira, investindo em inteligência de combate à produção e ao tráfico de drogas”, disse.

Em seu discurso, Dias também ressaltou a importância da geração de emprego. “Nós precisamos crescer, pelo menos, 5% ao ano em média. Nós precisamos chegar a 22% em investimentos no Produto Interno Bruto (PIB) para gerar mais de 10 milhões de empregos nos próximos anos”.

O candidato também disse que é preciso refundar a República porque desarrumaram as finanças públicas. “Há um caos administrativo, insegurança, saúde precária, educação e retrocesso. Isso tudo exige refundação, recomeço, reconstrução”, declarou.

Para resolver esse problema, ele disse que vai começar com reformas à Constituição que ofereçam mecanismos para as mudanças necessárias. “O Brasil tem potencialidades econômicas desperdiçadas, que podem ser utilizadas na sua arrancada para o futuro”.

 

Com G1

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente