O Presente
Paraná

Encontro Estadual do PT-PR para definição de candidaturas acontece neste sábado

calendar_month 26 de julho de 2018
2 min de leitura

O Partido dos Trabalhadores do Paraná realiza neste sábado (28), o Encontro Estadual para Definição das Candidaturas e Tática Eleitoral. Os 300 delegados e delegadas se reunião para aprovar o nome de Dr. Rosinha, como candidato ao Governo do Estado. O apoio à candidatura de Rosinha foi definido por unanimidade em reunião do Diretório Estadual. Ainda será discutido a vice-candidatura ao Governo do Paraná.

Os delegados e delegadas também aprovarão um nome para candidatura ao Senado. Três petistas postulam a vaga: a ex-vice-prefeita de Curitiba Mirian Gonçalves, o ex-deputado estadual Elton Welter e o vereador de Maringá Carlos Mariucci. O encontro ainda homologará a chapa de candidaturas a deputado e deputada federal e estadual.

Para Dr. Rosinha, presidente do PT-PR, este será um importante momento de fortalecimento da luta. “Perdemos muito, todos nós, com o golpe que tirou Dilma da Presidência e a política de atraso que nos foi imposta. É hora de assumir de novo os rumos do nosso futuro. Com a força da nossa militância, reconduzir Lula à Presidência, e mostrar que o PT tem projeto para o Paraná. Que podemos fazer aqui o que Lula fez pelo Brasil”.

 

Serviço

Encontro Estadual do PT-PR para Definição das Candidaturas

Data: 28 de Julho

Horário: A partir das 8h

Local: Sindicato dos Trabalhadores da Construção (Sintracon) – Rua Trajano Reis, 538

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.