Dois homens morreram, por volta das 09h30 deste sábado (09), após serem baleados em um barracão na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba.
De acordo com o delegado Marcos Fontes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma das vítimas era um ex-policial civil, e o outro homem morreu enquanto abria o portão do local.
“A pessoa que trabalha nessa empresa abriu o portão assim que o motorista do veículo branco chegou. Então, um carro preto encostou e as pessoas chegaram atirando. Quando a Polícia Militar chegou, o carro ainda estava funcionando. Os autores chegaram com o objetivo claro de matá-los, mas a motivação disso não sabemos”, explicou Fontes.
Segundo o delegado, as características são de execução. Os suspeitos não haviam sido identificados.
O delegado Marcos Fontes ainda informou que o ex-policial tinha antecedentes criminais. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Com RPC TV