Paraná Na segunda-feira

Fábrica da Volks em São José dos Pinhais anuncia retomada das operações

(Foto: Divulgação / VW)

A fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais vai retomar as suas operações na próxima segunda-feira (17), anunciou a empresa ontem. “Para a retomada da produção na unidade, a saúde e segurança de seus empregados são prioridades absolutas. A fábrica reinicia suas atividades no dia 18 de maio. As demais unidades fabris da empresa localizadas no estado de São Paulo – São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos – têm previsão para retornarem à operação no final de maio”, diz por comunicado.

“As medidas de higiene e segurança para proteger a saúde dos empregados foram significativamente expandidas e baseadas nas experiências das fábricas do Grupo VW na China e Alemanha, em conformidade também com os protocolos internacionais e também alinhadas às determinações do governo”, continua o texto.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A VW de São José dos Pinhais começará o retorno às atividades de forma gradual. A primeira linha de produção a ser retomada será a do SUV T-Cross. Serão dois turnos em ritmo mais lento, com os empregados respeitando o distanciamento social recomendado, e com a curva de aceleração visando atender a demanda do mercado.

Com Bem Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO