Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Paraná OPERAÇÃO ORÁCULO

Força-tarefa prende suspeitos de tráfico de drogas em Capanema e Planalto

Divulgação

Quatro suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presos em flagrante nesta quinta-feira (12) durante a deflagração da Operação Oráculo das polícias Federal, Civil e Militar, em Capanema e Planalto, no sudoeste do Paraná.

Outras duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para assinarem um termo circunstanciado por uso de entorpecentes.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Na ação que mira uma quadrilha de traficantes que vem agindo na região, os agentes cumpriram dez mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de serem usados para a distribuição de drogas e receptação de objetos furtados ou roubados.

Nestes locais, os 50 policiais que integram a força-tarefa recolheram 23 telefones celulares, embalagens, duas balanças e 270 gramas de maconha divididos em porções prontas para serem vendidas.

As investigações tiveram início em dezembro de 2017, quando oito suspeitos foram presos por tráfico de drogas em Capanema.

Como resultado das ações dessa manhã, além das prisões em flagrante, foram apreendidas porções de drogas prontas para a venda, além de balanças de precisão, telefones celulares e material para embalagem de drogas.

Todos os presos e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Capanema, onde foram autuados em flagrante.

TOPO