Fale com a gente

Paraná TEMPO

Frente fria avança pelo Paraná e traz risco de temporais com ventos fortes

Publicado

em

Reprodução/Simepar

O domingo (25) deve continuar chuvoso em todo o Paraná. De acordo com o Simepar, o tempo fica instável por conta de uma frente fria que avança sobre o Sul do Brasil. Há previsão de temporais, acompanhados de ventos fortes para diversas regiões do estado.

Desde o período da madrugada há eventos de chuva sobre vários municípios do Paraná. Tem-se áreas de instabilidade com deslocamento de noroeste para sudeste sobre o estado e que estão atuando mais no noroeste, oeste e centro-sul. São chuvas bem distribuídas e com intensidade moderada em sua maioria, vindo acompanhadas de raios. Nessas regiões, o clima permanece instável e o dia deve ser de bastante nebulosidade, com possibilidade de chuvas e ventos fortes.

Já no Litoral e no Norte, as temperaturas se mantêm mais altas. Mesmo assim há previsão de chuva, principalmente na parte da tarde.

O clima instável deve se manter, pelo menos, até terça-feira (27).

Marechal Cândido Rondon amanheceu sob neblina e pancadas de chuva. A nebulosidade predomina e as temperaturas neste domingo ficam entre 21°C e 28°C.

Em Guaíra, apesar da chuva, o clima deve ser abafado, com mínima de 23°C e máxima de 32°C. Em Londrina, a mínima é de 20°C, enquanto a máxima deve chegar aos 31°C. Já em Ponta Grossa, os termômetros variam entre 15°C e 27°C.

Copyright © 2017 O Presente