Fale com a gente

Paraná 69 vagas

Governo autoriza concurso público para o sistema socioeducativo

Publicado

em

Secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé: "Profissionais que serão contratados vão substituir os que hoje estão atuando nos Centros de Socioeducação devido ao Processo Seletivo Simplificado iniciado em 2016" (Foto: ANPr)

A governadora Cida Borghetti assinou ontem (28) o despacho que autoriza a abertura de concurso público para 69 vagas para o Departamento de Atendimento Socioeducativo (Dease) vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

As vagas são divididas para a área da saúde do sistema socioeducativo do Paraná, sendo 19 vagas no cargo de Agente de Execução, função Técnico de Enfermagem; 19 vagas para cargo de Agente Profissional, função psicólogo; 14 vagas para o cargo de Agente Profissional, função médico; 7 vagas para o cargo de Agente Profissional, função terapeuta ocupacional; seis vagas para o cargo de Agente Profissional, função enfermeiro; e quatro vagas para cargo de Agente Profissional, função odontólogo.

Segundo Cida, as funções se referem aos atendimentos nas áreas de saúde priorizando os atendimentos nas unidades de socioeducação, demonstrando o compromisso do Governo do Estado no princípio da garantia dos direitos do adolescente em cumprimento de medidas socioeducativas.

Para o secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, os profissionais que serão contratados vão substituir os que hoje estão atuando nos Centros de Socioeducação devido ao Processo Seletivo Simplificado iniciado em 2016.

 

NOVAS CONTRATAÇÕES

Também foram autorizados na última semana pela governadora e anunciado pelo secretário da Justiça a contratação de 36 novos profissionais para atuarem nas unidades socioeducativas do Estado. Esses servidores já estavam aprovados pelo último concurso.

 

Com Agência Estadual de Notícias

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente