Um dos garotos que acabou sendo ferido durante operação do Exército Brasileiro, na noite da última terça-feira (18) na zona rural de Guaíra, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado (22) no Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.
O jovem de 16 anos teve uma das pernas amputadas e estava em coma. Após sofrer parada cardíaca, não resistiu e faleceu. O corpo será transladado para Guaíra para os atos fúnebres.
Na nota oficial do Exército Brasileiro, foi informado que durante a abordagem os jovens que estavam junto ao caminhão que transportava grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai teriam reagido e efetuado vários disparos de arma de fogo contra os Militares reagiram prontamente.
Ainda sobre a nota oficial, na Operação do Exército Brasileiro dois rapazes (não foi informado as idades) ficaram feridos e precisaram atendimento médico; um terceiro foi detido. Já os demais suspeitos que estavam juntos ao caminhão se evadiram adentrando uma mata ciliar e foram encontrados.
Com Tarobá News/Portal Guaíra