O Presente
Paraná

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente seis vezes

calendar_month 11 de janeiro de 2019
1 min de leitura

Um homem foi preso na quinta-feira (10) suspeito de estuprar seis vezes um adolescente de 12 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, o homem cometia o crime sob a ameaça de matar os pais do menor. Os dois últimos casos ocorreram, ainda conforme a polícia, no Cemitério Água Verde e em um terreno baldio.

“Ele conhecia os pais e conseguia esses favores sexuais à vítima através dessas ameaças”, disse o delegado Tiago Wladyka. Ele disse ainda que existe a possibilidade do homem ter feito mais vítimas Curitiba e Região Metropolitana.

O caso foi descoberto depois que adolescente começou a apresentar um comportamento estranho na escola. Os pais foram avisados, e o menino acabou contando tudo.

Ainda conforme a polícia, o homem vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.

 

Com G1

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.