Paraná Desespero

Homem quebra janela e invade delegacia para escapar de assaltantes

Foto: Reprodução/RPC TV

Um homem quebrou a janela da delegacia do 1º Distrito Policial de Curitiba, no Centro, e invadiu o local para escapar de assaltantes, na noite de sexta-feira (04), segundo a Polícia Civil.

Antes de invadir a delegacia, o homem tentou fugir dos assaltantes entrando em uma estação-tubo. Imagens de câmeras de monitoramento mostram ele sendo agredido com pauladas na cabeça dentro do ponto do ônibus. Os assaltantes levaram uma mochila que estava com ele.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

De acordo com o delegado Henrique Hoffmann, o homem estava sendo agredido por outras três pessoas e entrou na delegacia em um ato de desespero.

“As imagens mostram de maneira bem clara ele fugindo dos agressores, tomando várias pauladas na cabeça, ficando machucado desde então, o que corrobora a tese que ele alegou”, afirmou o delegado.

O homem quebrou uma janela e uma porta tentando entrar no local. Ele, que já estava ferido das agressões, sofreu cortes durante a invasão.

“Nosso direito autoriza que uma pessoa que está sendo vítima de perigo, de uma agressão, como é o caso, que ela possa até mesmo sacrificar um bem jurídico alheio”, disse o delegado.

A vítima das agressões foi encaminhada durante a noite para um hospital. A polícia informou que está investigando o caso, mas que ainda não identificou os agressores.

 

Com RPC TV

TOPO