Paraná

IML de Curitiba auxiliará Aeronáutica em perícia de acidente que matou deputado

Foto: Divulgação

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba irão auxiliar a Aeronáutica na perícia sobre o acidente aéreo que resultou na morte do deputado estadual Bernardo Ribas Carli e de dois pilotos, na manhã deste domingo (22), em Paula Freitas, região Sul do Paraná.

O parlamentar e os dois pilotos eram ocupantes de um monomotor modelo Seneca prefixo PR-DMC, que caiu em meio a uma plantação de eucaliptos, na área rural de Paula Freitas, quase na divisa com Santa Catarina. As três vítimas morreram na hora.

Casa do Eletricista – RETOMA

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Civil e da Polícia Científica de União da Vitória foram mobilizadas para o acidente e aguardam a chegada da perícia da Aeronáutica para iniciar o trabalho de identificação das vítimas.

“Diante da complexidade do acidente, foram deslocadas equipes de Curitiba do IML, como odontologistas, para reforçar o trabalho de identificação das vítimas”, informou a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A aeronave saiu de Guarapuava e tinha União da Vitória como destino. Ainda segundo a secretaria, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial que vai tramitar paralelamente às apurações pelos órgãos da aviação civil.

Com Catve

TOPO