Fale com a gente

Paraná

IML de Curitiba auxiliará Aeronáutica em perícia de acidente que matou deputado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba irão auxiliar a Aeronáutica na perícia sobre o acidente aéreo que resultou na morte do deputado estadual Bernardo Ribas Carli e de dois pilotos, na manhã deste domingo (22), em Paula Freitas, região Sul do Paraná.

O parlamentar e os dois pilotos eram ocupantes de um monomotor modelo Seneca prefixo PR-DMC, que caiu em meio a uma plantação de eucaliptos, na área rural de Paula Freitas, quase na divisa com Santa Catarina. As três vítimas morreram na hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Civil e da Polícia Científica de União da Vitória foram mobilizadas para o acidente e aguardam a chegada da perícia da Aeronáutica para iniciar o trabalho de identificação das vítimas.

“Diante da complexidade do acidente, foram deslocadas equipes de Curitiba do IML, como odontologistas, para reforçar o trabalho de identificação das vítimas”, informou a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A aeronave saiu de Guarapuava e tinha União da Vitória como destino. Ainda segundo a secretaria, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial que vai tramitar paralelamente às apurações pelos órgãos da aviação civil.

Com Catve

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente