Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Paraná FOGO

Incêndio destrói indústria de paletes em Quatro Pontes

Todo o estoque de paletes, além de empilhadeiras e demais equipamentos armazenados no local foram consumidos pelas chamas. (Fotos: O Presente)

Um incêndio destruiu uma indústria de paletes no Parque Industrial de Quatro Pontes na madrugada desta sexta-feira (13).

Bombeiros de Marechal Cândido Rondon controlaram as chamas, que chegaram a ameaçar casas e barracões vizinhos. Todo o estoque de paletes, além de empilhadeiras e demais equipamentos armazenados no local foram consumidos pelas chamas.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 03 horas da madrugada. As primeiras equipes logo chegaram ao local, mas como o material era seco e altamente inflamável, o fogo consumiu tudo rapidamente, produzindo grande quantidade de calor, o que exigia muito cuidado por parte das equipes.

O trabalho de rescaldo teve sequência até o início da manhã desta sexta-feira.

Os prejuízos são considerados de grande monta, já que a maioria dos materiais estocados eram inflamáveis e foram consumidos pelo fogo. Além disso, houve a explosão de tubos de gás que estavam no local.

As causas do incêndio são desconhecidas e serão investigadas.

Imagens do circuito de segurança serão averiguadas, haja vista que não está descartada a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.

Confira no vídeo a destruição ocasionada pelo incêndio:

TOPO