O Presente
Paraná

Lancha explode no Rio Paraná e deixa cinco pessoas feridas

calendar_month 2 de maio de 2026
1 min de leitura

Uma lancha explodiu na sexta-feira (1º), às margens do Rio Paraná, no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, no Noroeste do estado. Cinco homens estavam na embarcação e ficaram feridos. A embarcação foi consumida pelo fogo.

Um homem, de 26 anos, teve 30% do corpo queimado. Ele está internado em estado grave em um hospital de Umuarama.

Outros quatro homens tiveram queimaduras leves nos braços e pernas e foram atendidos no Pronto-Atendimento de Icaraíma.

Conforme apurado, as vítimas são da região de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, e foram até o local para pescar.

Um dos homens informou que esta era a terceira vez que estavam em Porto Camargo. Eles não souberam informar como o fogo começou, sendo que a lancha era seminova.

A Marinha do Brasil atendeu a ocorrência e informou que vai instaurar um inquérito para apurar as causas da explosão.

Com G1 e RPC

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.