O Presente
Paraná

Mais de 971 mil paranaenses já entregaram a declaração

calendar_month 25 de maio de 2020
1 min de leitura

A Receita Federal recebeu 971.827 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2020 no Estado do Paraná até as 11h desta segunda-feira (25). No Brasil foram entregues mais de 15,3 milhões de declarações.

O prazo de entrega da declaração começou no dia 2 de março e termina em 30 de junho. O vencimento das cotas para pagamento do imposto também foi prorrogado. Bom frisar também que a exigência de se informar o número constante no recibo de entrega da última declaração de ajuste anual foi retirada.

As mudanças objetivam evitar aglomerações de contribuintes no atendimento da Receita Federal, bem como em empresas ou instituições financeiras, de modo a contribuir com o esforço governamental de diminuir a propagação do novo Coronavírus.

Todas as orientações sobre a Declaração do IRPF 2020 estão disponíveis em:
http://receita.economia.gov.br/interface/cidadao/irpf/2020

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.