O Presente
Paraná

Marinha irá interromper navegação entre Itaipulândia e SMI para exercício

calendar_month 21 de outubro de 2022
1 min de leitura

A Capitania Fluvial do Rio Paraná informa que, em virtude da realização de exercício de tiro real com suas lanchas blinadadas no sábado, 22 de outubro, o trânsito e a navegação de embarcações serão interditados nas proximidades dos municípios de Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu.

Serão realizadas chamadas de rádio no canal 16 alertando sobre a área de interdição no período. O exercício tem o propósito de aumentar a capacitação dos militares que operam as lanchas de Operações Ribeirinha para aprimorar o desempenho dos Patrulhamentos nas águas interiores da região, especificamente contra delitos transfronteiriços.

A Marinha do Brasil lembra que, em caso de emergências náuticas, o telefone 185 está à disposição 24 horas por dia, 7 dias na semana. Não hesite em chamar.

Com Rádio Cultura Foz

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.