Paraná Nota oficial

Medidas restritivas do decreto estadual terminam hoje e comércio pode reabrir quarta-feira no Oeste

(Foto: Arquivo/OP)

Depois de muita expectativa durante o dia, o Governo do Estado do Paraná anunciou no início da noite desta terça-feira (14), às 18h40, através de nota oficial, que o decreto que impôs a quarentena na região Oeste deixa de vigorar a partir desta quarta-feira (15) na maioria das regiões.

Apenas a região do Litoral do Paraná continuará com medidas restritivas por mais sete dias. As demais regionais de saúde passam a considerar os decretos municipais de cada localidade.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Nesta terça-feira o Paraná registrou recorde de mortes de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde houve 1.775 novas confirmações e 57 mortes pela infecção. Foi o maior número de mortes confirmadas em um boletim desde o início da pandemia. O estado soma 44.870 casos e 1.129 mortos em decorrência da doença.

 

NOTA – GOVERNO DO ESTADO – DECRETO 4942/20

(ATUALIZADA – 18H50) O Governo do Estado informa que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20, válidas para as regionais de Saúde de Londrina, Cascavel, Cornélio Procópio, Toledo, Cianorte, Foz do Iguaçu e Região Metropolitana de Curitiba perdem efeito a partir desta terça-feira (14). A decisão foi tomada por orientação da vigilância epidemiológica. As restrições para a 1ª Regional de Saúde, do Litoral, serão mantidas até o dia 21 de julho.

 

Com Preto no Branco e AEN

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO