O Presente
Paraná

Ministério Público do Paraná cria canal para a população denunciar atos antidemocráticos

Notícia pode inclusive ser feita de forma anônima


calendar_month 11 de janeiro de 2023
1 min de leitura

O Ministério Público do Paraná abriu um canal específico para receber notícias relacionadas a atos antidemocráticos no Estado. As denúncias serão centralizadas no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o Gaeco, unidade especializada do MPPR. Pelo e-mail gaeco@mppr.mp.br e pelo telefone (41) 3219-5000 a população pode encaminhar informações referentes à organização desses atos, dados sobre possíveis financiadores e/ou fomentadores desse tipo de ação, ameaças de invasões a órgãos públicos e outras situações.

A notícia pode inclusive ser feita de forma anônima e deve incluir o máximo possível de informações referentes ao fato registrado, de modo a viabilizar a apuração (como prints de conversas em aplicativos ou de postagens em redes sociais, fotos, vídeos, áudios, contatos etc.).

Desde o último domingo, 8 de janeiro, quando foram deflagrados os atos de vandalismo em Brasília, o MPPR acompanha os desdobramentos dos fatos, com atuação direta junto às autoridades de segurança do Estado.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.