Paraná Big Player Brazil

Morador de cidade da região é classificado para reality show milionário

(Foto: Divulgação)

O paranaense Caio Curuca não poderia pedir por um início melhor no Big Player Brazil. Em sua primeira participação nos torneios classificatórios do programa, ele soltou o grito de campeão nas mesas da Liga Brasil 388, no PPPoker. Com a vitória, ele ganhou o direito de participar do programa que vai distribuir R$ 1 milhão ao vencedor.

No final de agosto, Caio, que é nascido e reside em Formosa do Oeste, na região Oeste do Paraná, vai viajar para o Litoral alagoano. Durante todo o programa, ele e os outros participantes, assim como os mestres, as musas e os dealers, vão ter todas as suas despesas pagas pela organização.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Caio é profissional e, no momento, defende as cores do GoPro Team. Em bate-papo com a Card Player Brasil, ele falou um pouco sobre a sua vitória no classificatório.

“Em geral foi incrivelmente boa a jornada. Acabei achando alguns spots ruins na reta final, mas aí a ‘runnada’ veio na hora certa para consagrar a vitória”, declarou o competidor da cidade de Formosa do Oeste.

No Big Player Brazil, Caio vai precisar superar 35 oponentes para ganhar o cobiçado prêmio milionário. Acostumado com os MTTs online, ele revelou que pensa em estudar um pouco mais o jogo ao vivo.

“Até o início do programa eu vou continuar com a rotina normal de grind e estudos. Talvez dê uma pincelada a mais em alguns pontos chave para melhor adaptação ao live, mas em geral a rotina não vai mudar tanto”, destacou.

 

Com Card Player

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO