O Presente
Paraná

Motorista morre após capotar carro e atingir árvore na BR-153

Homem de 37 anos chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos


calendar_month 22 de junho de 2026
1 min de leitura

Um homem de 37 anos morreu após um grave acidente registrado na tarde de sábado (20) na BR-153, em Rio Azul, na região Centro-Sul do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h20, no quilômetro 367 da rodovia. O veículo envolvido, um Volkswagen Gol com placas de Joinville (SC), saiu da pista, capotou e, na sequência, colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.

O motorista, morador de Irati, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, em Rebouças.

Apesar dos esforços das equipes médicas, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

As circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.