Paraná Fatalidade

Mulher morre e homem fica ferido em acidente entre moto, carro e caminhão

(Foto: Divulgação/PRF)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após a moto que eles estavam bater em um carro na BR-376, em São José dos Pinhais, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na manhã deste domingo (1°).

A moto do casal bateu na traseira de um carro que estava parado no congestionamento e, em seguida, a mulher que estava na garupa acabou sendo atropelada por um caminhão, segundo a PRF. O motociclista foi levado com ferimentos graves para o hospital.

Casa do Eletricista – RETOMA

De acordo com a PRF ainda, até a publicação desta reportagem, o local do acidente estava interditado parcialmente. A fila de veículos se estendia por cerca de sete quilômetros, no km 617 da BR-376, sentido Curitiba.

Conforme a polícia, o casal estava em Florianópolis (SC) e viajaria para São Paulo, onde eles moram. Os motoristas do carro e do caminhão fizeram o teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebida alcoólica. Eles foram ouvidos e liberados, segundo a PRF.

O corpo da mulher será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

 

Com RPC TV

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO