O amanhecer em Marechal Cândido Rondon, nesta quinta-feira (12), foi com presença de nuvens. A previsão é a máxima na casa dos 30°, ventos de até 29km/h e umidade relativa do ar entre 55% e 96%.
Confira como fica a previsão para os próximos dias em Marechal Rondon, segundo o Simepar.

Em Cascavel o dia começou nublado e com o passar das horas, as temperaturas apresentaram elevação com valores na casa dos 22,8°C.
Toledo terá dia com tempo estável, mínima de 20°C e máxima de 29°C, rajadas de ventos de até 39km/h e umidade relativa do ar entre 55% e 96%.
Tempo fica com predomínio de sol em Foz do Iguaçu, com termômetros variando de 23°C a 30°C e rajadas de ventos de 20km/h.
A previsão para a cidade é de predomínio de tempo estável, ventos de até 41km/h e umidade relativa do ar entre 56% e 96%.
Céu encoberto em grande parte do Estado
Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a presença de um cavado meteorológico sobre o Sul do Brasil favorecerá a ocorrência de chuva em todas as regiões do Paraná em vários momentos do dia. O céu deverá permanecer encoberto na maior parte do estado, com maiores aberturas de sol apenas no setor sudoeste durante a manhã.
A partir da tarde, temporais isolados poderão se desenvolver, com maior probabilidade nas áreas centrais. Entre a Serra do Mar e o litoral, os acumulados de chuva poderão superar os 50 milímetros em alguns pontos ao final do dia.
Na faixa oeste, as temperaturas máximas poderão se aproximar ou até superar ligeiramente os 30°C.
O Presente com Catve e Simepar
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp