O Presente
Paraná

Operação de combate ao tráfico de drogas cumpre 19 mandados de prisão em três regiões do Paraná

calendar_month 3 de abril de 2018
1 min de leitura

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (03), 19 mandados de prisão temporária e 30 de busca e apreensão no Paraná e em Santa Catarina. Batizada de Dictum, a operação combate uma organização criminosa que se dedica ao tráfico de drogas e outros crimes.

Segundo a PF, cerca de 150 policiais cumprem as ordens judiciais nas seguintes cidades: Cascavel, Foz do Iguaçu, Santa Helena em Toledo, no oeste do Paraná; Londrina, no norte do Paraná; São Mateus do Sul, no sul do Paraná; e Fraiburgo, em Santa Catarina.

De acordo com a polícia, há mandados de prisão para serem cumpridos em presídios.

Em Foz do Iguaçu, houve cumprimento de mando em uma residência no Bairro Vila Carimã.

“Dictum” significa “limpeza” em latim. O nome da operação, conforme a PF, faz alusão ao objetivo da operação, que é o de limpar as áreas onde o tráfico de drogas está instalado.

Durante as investigações, de acordo com a PF, foram feitas três prisões em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.