O Presente
Paraná

Paraná registra mais 13.979 casos e 83 óbitos por Covid-19

calendar_month 18 de fevereiro de 2022
2 min de leitura

A secretaria estadual da Saúde divulgou nesta sexta-feira (18) mais 13.979 casos e 83 óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.246.798 casos e 41.769 óbitos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de fevereiro (12.265) e janeiro (1.642) de 2022; dezembro (5), novembro (4), outubro (1), setembro (1), agosto (4), julho (4), junho (4), maio (2), abril (1), março (4), fevereiro (2) e janeiro (7) de 2021; dezembro (5), novembro (15), outubro (6), setembro (4), agosto (1) e julho (2) de 2020.

Os óbitos são de fevereiro (78) e janeiro (4) de 2022; setembro (1) de 2020.

INTERNADOS

O boletim divulga que 185 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados, todos em leitos SUS (76 em UTI e 109 em enfermaria).

Há outras 1.187 pessoas internadas, 457 em leitos UTI e 730 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Elas estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS

A Secretaria da Saúde informa a morte de mais 83 pacientes. São 33 mulheres e 50 homens, com idades que variam entre 19 e 99 anos. Os óbitos ocorreram entre 6 de setembro de 2020 e 18 de fevereiro de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (43), Apucarana (5), Astorga (3), São José dos Pinhais (2), Ponta Grossa (2), Nova Fátima (2) e Arapongas (2).

Também é registrada a morte de uma pessoa em cada um dos seguintes municípios: Umuarama, Tuneiras do Oeste, Toledo, Terra Roxa, São Sebastião da Amoreira, Siqueira Campos, Sertanópolis, Prudentópolis, Paranaguá, Palmeira, Mamborê, Londrina, Lindoeste, Jesuítas, Ibiporã, Ibema, Honório Serpa, Guaíra, Goioerê, Foz do Iguaçu, Floraí, Campo Magro, Anahy e Almirante Tamandaré.

FORA DO PARANÁ

O monitoramento registra 10.334 casos de não residentes no Estado – 229 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo

 

Com Agência de Notícias do Estado do Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.