O Presente
Paraná

Paraná registra 237 novos casos de Covid-19; informa Sesa

calendar_month 5 de setembro de 2022
1 min de leitura

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o Paraná registrou 237 novos casos de Covid-19 e não teve novas mortes pela doença confirmadas, neste domingo (4), na comparação com boletim de sábado (3).

O total de casos confirmados de coronavírus no Paraná chegou a 2.725.788, com 44.901 mortes pela Covid-19, desde o início da pandemia, segundo a secretaria.

O número de pessoas que se recuperaram da Covid-19 no Paraná, desde o início da pandemia, é de 2.647.597, o que corresponde a uma taxa de 97,13%.

Confira, abaixo, o número de pacientes internados com diagnóstico de Covid.

Total de adultos internados:

UTI: 92 pessoas;

Enfermarias: 238 pessoas.

Total de crianças internadas:

UTI pediátrica: 6 pacientes;

Enfermaria pediátrica: 58 pacientes.

Ainda segundo a Sesa, 27.439.965 doses de vacinas contra a Covid foram aplicadas no estado, entre primeiras doses, doses de reforço e doses únicas.

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.