Fale com a gente

Paraná Overdose

Policiais são presos suspeitos de provocar morte de jovem obrigando-o a engolir buchas de cocaína

Publicado

em

Mandados de prisão preventiva contra os dois investigados foram cumpridos na quarta-feira (08), em Pato Branco (Foto: Divulgação)

Um aspirante e um soldado da Polícia Militar foram presos preventivamente na quarta-feira (08) em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

Os dois são suspeitos, entre outros, de provocar a morte de um jovem de 19 anos obrigando-o, sob ameaça de ser preso, a engolir 14 buchas de cocaína. O rapaz morreu de overdose.

Os policiais foram levados para o 3º Batalhão de Polícia Militar, em Pato Branco, onde devem ficar presos por tempo indeterminado.

Segundo o delegado Marcos Pestano, responsável pelo caso, no dia 19 de abril os dois policiais abordaram o carro do jovem no Centro de Pato Branco supostamente por desconfiarem da maneira que ele dirigia.

Durante a revista, encontraram a droga no carro do jovem, que era instrutor de academia. Por conhecer um dos policiais, ele pediu para ser liberado e assim evitar o flagrante, que poderia prejudicar a carreira dele.

As investigações apontam ainda que diante do pedido do jovem os policiais disseram que ele só se livraria do flagrante caso engolisse a droga, o que ele acabou fazendo.

Além do crime de homicídio doloso, os dois são suspeitos de prevaricação e peculato.

 

Com G1 PR e RPC Foz do Iguaçu 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente