Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Paraná Insatisfações

Presos gravam e divulgam vídeo reclamando de cadeia no Paraná

Presos cobriram os rostos para gravar vídeo fazendo reclamações sobre Cadeia Pública de Alto Paraná (Foto: Reprodução/RPC)

Presos usaram um telefone celular para gravar um vídeo no qual fazem reclamações sobre a Cadeia Pública de Alto Paraná, no noroeste do Paraná. Os detentos cobriram os rostos e compartilharam o vídeo por aplicativos de mensagens.

Segundo o delegado de Alto Paraná, Dimitri Tostes, a Polícia Civil tomou conhecimento da divulgação do vídeo na segunda-feira (1º), e um telefone celular foi apreendido durante a tarde dentro das celas.

Casa do Eletricista – GENCO

Entre as reclamações dos presos estava a falta de comida. Tostes afirmou que os presos estão recebendo normalmente a comida fornecida pelo Estado, que inclui café da manhã, almoço, jantar, além de um kit de higiene.

O delegado disse também que as reclamações surgiram porque foi proibida a entrada de comida fornecida por familiares dos presos, pois alimentos e outros produtos estavam entrando de forma ilícita.

Sobre o telefone celular que estava com os presos, Tostes informou que o aparelho pode ter entrado na própria comida levada pelos parentes dos presos.

Polícia Civil disse que apreendeu telefone celular usado para presos para fazer vídeo reclamando de condições da Cadeia Pública de Alto Paraná — Foto: Reprodução/RPC

Polícia Civil disse que apreendeu telefone celular usado para presos para fazer vídeo reclamando de condições da Cadeia Pública de Alto Paraná (Foto: Reprodução/RPC)

 

Com RPC Noroeste 

TOPO