Fale com a gente

Paraná Desaparecida

Rio Paraná: seguem buscas pela quarta vítima de afogamento, a trigêmea de 13 anos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Seguem nesta terça-feira (3) as buscas pela trigêmea de 13 anos que está desaparecida desde a tarde de sábado (30) na região conhecida como Praia do Sol, próximo ao Porto Izabel, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Ambiental.

Durante o domingo (1º) e segunda-feira (02) as buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Marinha do Brasil e apoio de outras forças de segurança. Nesta terça-feira os mergulhadores contam com o apoio da população que tem feito um arrastão na intenção de localizar a adolescente às margens do Rio Paraná.

 

Sobre o caso

Cinco pessoas, sendo um homem, Marcos Roberto Campos, de 47 anos, e mais quatro adolescentes chegaram na prainha em barco de alumínio para tomar banho, mas, logo após a chegada, se afogaram. A área é muito utilizada por banhistas, porém é considerada perigosa pelos pescadores e salva-vidas da região. O adolescente de 14 anos, filho de Marcos, foi resgatado por embarcação que passava pelo local no momento dos afogamentos.

O homem de 47 anos foi a primeira vítima a ser localizada sem vida. Além do homem, os corpos de mais dois adolescentes de 13 anos foram encontrados. Ainda está desaparecido um dos trigêmeos, uma menina. Eles eram moradores de Alto Piquiri, que fica no Noroeste do Paraná.

A Polícia Civil de Mundo Novo já abriu inquérito de investigação para saber as causas dos afogamentos. Testemunhas devem ser ouvidas ao longo da apuração.

 

Com Catve

Copyright © 2017 O Presente