O Presente
Paraná

Sábado de temperaturas elevadas e sem previsão de chuva no Paraná

Frente fria se aproxima do Oeste paranaense no fim do domingo (12) e próxima semana deve iniciar com chuva


calendar_month 11 de maio de 2024
1 min de leitura

A previsão para este sábado (11) é de tempo estável no Paraná. As temperaturas ficam elevadas em todo o Estado.

Em Cascavel, a previsão é de que o dia seja de sol entre nuvens com temperatura máxima na casa dos 28°C.

Em Toledo, o dia será mais abafado, com máximas previstas em 30°C. Em Foz do Iguaçu, a previsão é a mesma, com temperaturas chegando na casa dos 30°C.

Para o domingo (12), o sol continua predominando em todo o Paraná. No entanto, o tempo deve mudar ao final do dia, principalmente entre o Oeste e Sudoeste do Estado, devido ao avanço de uma frente fria.

Segundo o Simepar, chuvas acompanhadas de trovoadas estão previstas para iniciar a próxima semana. E por conta desse sistema que se aproxima, as temperaturas ficam mais amenas.

Marechal Rondon

Em Marechal Cândido Rondon não há previsão de chuva para este sábado. A temperatura máxima deve alcançar 31ºC. Confira abaixo a previsão do tempo para os próximos dias.

O Presente com Catve.com e Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.