Fale com a gente

Paraná "Call center"

Solicitações por telefone no Detran serão limitadas a partir de segunda-feira; veja quais

Publicado

em

Foto: Divulgação/Detran-PR

O atendimento humanizado via “call center” do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) estará em processo de transição e as solicitações pelo canal ficarão limitadas, a partir desta segunda-feira (28).

Os serviços que vão continuar sendo atendidos via telefone, são os seguintes:

Veículos:

  • Para transferência de veículo;
  • Para primeiro emplacamento;
  • Para segunda via de recibo de transferência;
  • Para segunda via de licenciamento;
  • Para comunicação de venda;
  • Para extrato de débitos.

Habilitação:

  • Para renovação;
  • Para segunda via de CNH;
  • Para consulta de pontuação;
  • Para alteração de dados;
  • Para permissão internacional para dirigir;
  • Para consultar entrega de CNH.

Multas, infrações ou recursos:

  • Para apresentar condutor para multas do Detran;
  • Para entrar com recurso para multa do Detran;
  • Para entrar com recurso para suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH.

O Detran pede que o cidadão que não consiga ter a solicitação atendida pelo 0800 643 7373, compareça a unidade mais próxima para o atendimento presencial.

Porém, para receber atendimento presencial é preciso fazer o agendamento prévio pelo site, telefone ou App Detran InteliGente.

O departamento não soube informar uma data para que o atendimento humanizado retorne.

Com G1

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente