Fale com a gente

Paraná Com uma serra e marreta

Suspeitos quebram parede e arrombam agência bancária no interior do Paraná

Publicado

em

Empresa de monitoramento percebeu ação dos ladrões na madrugada desta sexta-feira (12), em Carambeí, nos Campos Gerais do estado (Foto: Reprodução/RPC)

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (12) em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os ladrões não conseguiram levar dinheiro.

De acordo com a polícia, os suspeitos usaram, possivelmente, uma serra e uma marreta para quebrar uma parede da agência bancária.

A presença dos ladrões foi notada por uma empresa que faz monitoramento por meio de circuito interno de câmeras de segurança. A empresa disse à polícia que os suspeitos usaram um maçarico para tentar abrir o cofre.

Conforme a Polícia Civil, a empresa acionou a Polícia Militar (PM), que foi até o local. Ainda segundo a polícia, quando a equipe da PM chegou ao banco, ninguém foi encontrado.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o número de suspeitos que participaram da tentativa de furto. A polícia acredita que algum equipamento tenha sido usado para impedir que o alarme da agência fosse acionado.

O cofre da agência bancária não foi aberto. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso.

 

Com RPC Ponta Grossa

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente