Paraná PSS

Universidade Estadual de Londrina abre seleção para contratação de 125 professores temporários

Processo Seletivo Simplificado (PSS) vai contratar professores para 92 áreas. Inscrições devem ser feitas desta segunda-feira (15) até 30 de abril (Foto: Divulgação/UEL)

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu, nesta segunda-feira (15), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professores temporários. São oferecidas 125 vagas para 92 áreas de atuação. O contrato tem duração de dois anos.

De acordo com o edital do processo, as inscrições devem ser feitas até 30 de abril. Os documentos podem ser entregues pessoalmente, via Sedex ou por intermédio de um procurador diretamente no departamento do curso desejado.

O interessado deve entregar cópia de documento de identificação, requerimento de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e uma via documentada e encadernada em espiral do Curriculum Vitae, no formato Lattes.

A relação de inscritos, banca examinadora, datas, horários e locais da provas estarão disponíveis a partir do dia 17 de maio, no site da Pro-Reitoria de Recursos Humanos.

As provas devem ser realizadas entre 03 e 14 de junho. A divulgação do resultado final do PSS está prevista para 27 de junho.

 

Com G1 PR 

TOPO