O Presente
Paraná

Vento gelado indica chegada do inverno no Paraná

calendar_month 9 de maio de 2018
1 min de leitura

Aos poucos dá para sentir na pele a chegada do inverno. Principalmente quem levanta cedo, no Paraná, consegue sentir o vento gelado em algumas cidades.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) começou a emitir o alerta de possíveis geadas em algumas regiões. Nesta quarta-feira (09), o último alerta não indicava nenhuma região, mas há a possibilidade que nas próximas semanas os paranaenses comecem a sentir as baixas temperaturas. Por enquanto, o tempo permanece estável em boa parte do Paraná.

As temperaturas baixas em Curitiba continuam, mínima prevista para a capital do estado é de 12ºC e a máxima, 23ºC.

Na região Oeste do estado, Marechal Cândido Rondon, os termômetros devem registrar mínima de 18ºC e máxima de 30ºC. Em Foz do Iguaçu os termômetros variam entre 19ºC e 33ºC.

Em Francisco Beltrão o tempo também permanece estável, mínima de 19ºC e a máxima 31ºC. Já em Pato Branco a mínima é de 17ºC e a máxima de 29ºC.

Em Londrina e Apucarana, as temperaturas oscilam entre 17ºC a 30ºC. Em Maringá a previsão é de 31ºC.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.