2º Agita Rondon – 2019
Poder Legislativo Contratos

Arion e Pohl requerem informações sobre empresas terceirizadas pela prefeitura

Foto: Cristiano Viteck

 

Na sessão de segunda-feira (10), o Poder Legislativo rondonense aprovou dois requerimentos com pedidos de informações assinados pelos vereadores Arion Nasihgil e Ronaldo Pohl. No primeiro, eles requerem informações da prefeitura sobre as empresas terceirizadas que prestam serviços ao município, bem como sobre os seus quadros de colaboradores.

Na resposta a ser encaminhada à Câmara de Vereadores devem estar relacionadas todas as empresas com suas devidas identificações e incluído o objetivo, o prazo e o valor de cada contratação. Deve ser detalhado se o contrato está vigente, se foi encerrado ou se encontra suspenso, bem como número do processo licitatório que deu origem à contratação. O período a ser informado é de 1º de janeiro de 2017 até a data da resposta.

Casa do Eletricista PISCINAS

Com relação aos colaboradores destas empresas, devem constar os dados pessoais de cada um, a data de admissão e eventual demissão, o cargo registrado junto à empresa e sua efetiva lotação e função desempenhada na municipalidade.

No segundo requerimento, Arion e Pohl pedem à Prefeitura que encaminhe ao Poder Legislativo cópia integral dos controles de jornada de todos os servidores públicos municipais ocupantes de cargos de provimento em comissão relativos ao mês de maio de 2019. Caso dentro deste período algum servidor não tenha registrado a jornada diária, semanal ou mensal por razões pessoais, legais ou administrativas, deverão ser encaminhadas cópias dos respectivos documentos justificadores das ausências.

 

Com assessoria 

TOPO