Copagril – Compras no Site
Poder Legislativo Dados pormenorizados

Arion requer informações sobre contratos suspensos pela prefeitura na pandemia

(Foto: Cristiano Viteck)

A Câmara de Marechal Cândido Rondon aprovou, ontem (15), requerimento do vereador Arion Nasihgil. Ele solicita informações da administração municipal sobre contratos de fornecimento e de prestação de serviços que foram suspensos ou rescindidos durante o atual período da pandemia do coronavírus.

Ele solicita que seja enviada ao Poder Legislativo planilha com os dados pormenorizados de cada um dos contratos impactados pelo Covid-19, detalhando o objeto, a empresa contratada e a justificativa para cada interrupção, anexando os documentos comprobatórios dos argumentos fornecidos.

Casa do Eletricista – GENCO

Outro pedido de informações é sobre os investimentos realizados pelo Saae na construção e ampliação da rede de esgoto, que entrou em operação em 2013 após a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto.

“O que se pretende é acompanhar os investimentos que se seguiram após a inauguração da estação de tratamento, ano a ano, visando fiscalizar se o erário tem sido bem aplicado em investimentos para a ampliação da rede de esgoto, haja vista que a taxa de manutenção é cobrada dos munícipes, mas em muitos casos vê-se diminuta a cobertura da rede”, esclarece Arion.

Já em indicação ele sugere à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que implemente redutores de velocidade no prolongamento da Avenida Írio Jacob Welp, no trecho recentemente duplicado, visando evitar acidentes e garantir maior segurança para o local.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO