Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Poder Legislativo Informações

Backes questiona sobre obras de pavimentação do Condomínio Guarani

Vereador Adriano Backes: "A obra é bastante aguardada pelos moradores" (Foto: Cristiano Viteck)

Em requerimento aprovado ontem (11) o vereador Adriano Backes questiona a prefeitura rondonense sobre a obra de pavimentação do Condomínio Guarani, que é bastante aguardada pelos moradores. Backes requer à administração municipal que informe se já elaborou o projeto para pavimentação, qual a previsão para início do processo licitatório, se há convênio com o governo federal para a execução da melhoria e qual a previsão para execução das obras.

Já em indicação, o vereador sugere ao Executivo Municipal a realização de melhorias com cascalho e compactação da estrada rural da Linha Guará, iniciando depois do Clube São Remo, numa extensão de 2.500 metros. “Naquela localidade existem vários produtores de suínos, leite e aves, e os mesmos estão enfrentando grandes dificuldades para receber diariamente os insumos e escoar a produção agropecuária”, alerta.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Outra indicação, com o mesmo pedido de melhorias, é para atender os moradores da Linha Peroba.

De outra parte, em indicação assinada também pelo vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho), Backes solicita à Prefeitura que instale uma travessia elevada em frente ao CMEI Jardim Primavera, localizado na Rua das Flores. No entendimento dele, a medida é necessária em razão do grande número de veículos que trafegam pela via pública em alta velocidade, o que ameaça pedestres e ciclistas.

 

Com assessoria

TOPO