Copagril – Sou agro com orgulho
Poder Legislativo Finanças

Câmara de Palotina sedia audiências públicas

Nesta semana a Câmara de Vereadores de Palotina sediou duas importantes audiências públicas que demonstraram a movimentação financeira municipal (Foto: Câmara de Palotina)

Nesta semana a Câmara de Vereadores de Palotina sediou duas importantes audiências públicas que demonstraram a movimentação financeira municipal no primeiro quadrimestre de 2019, que compreende o período de janeiro a abril.

Na terça-feira (28), compareceram perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização representantes das áreas de finanças do Legislativo e da Prefeitura para apresentação do relatório financeiro do período, demonstrando as receitas e despesas apuradas. A secretária municipal de Finanças, Ivanete Testa detalhou a movimentação financeira do período. Segundo ela a arrecadação do município no período foi de aproximadamente R$ 48,2 milhões. Já as despesas ficaram em R$ 37,2 milhões. A movimentação financeira do Legislativo foi informada pelo contador da Câmara, Elias da Silva Freitas. Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito Chico Brum; o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro; presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Nivair de Castro Souza e os vereadores Marcos Heuert, José Pasqualotto e Weslei Freitas.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

Na quarta-feira (29), aconteceu a Audiência Pública da Saúde. Na oportunidade foi apresentado o balanço financeiro e também o relatório de atividades desenvolvidas pelo setor. A audiência foi comandada pela secretária de Saúde, Jaqueline Delai e contou com a presença do prefeito Jucenir Stentzler; do presidente da Câmara, Sansão Pinheiro e vereador José Pasqualotto, entre outras lideranças.

(Foto: Câmara de Palotina)

 

Com assessoria 

TOPO