Copagril – Sou agro com orgulho
Poder Legislativo Prestação de contas

Câmara rondonense realiza audiência pública da Fazenda na quinta-feira; da Saúde será dia 30

Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Rafael Heinrich: “Audiência será aberta ao público, respeitando as normas sanitárias de prevenção e combate ao coronavírus” (Foto: Arquivo/OP)

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon convoca a população para participar da audiência pública com a Secretaria Municipal da Fazenda para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do governo rondonense, relativas ao 2º quadrimestre de 2021. O evento está marcado para quinta-feira (23), a partir das 16h30, na Casa de Leis.
Conforme o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Rafael Heinrich, a audiência será aberta ao público, respeitando as normas sanitárias de prevenção e combate ao coronavírus.
Também haverá transmissão ao vivo através da TV Câmara, pelo site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

Saúde
Já em 30 de setembro, com início às 15 horas, também na sede do Poder Legislativo, acontece a audiência pública da Secretaria Municipal da Saúde. Na pauta está a demonstração e avaliação de gastos da administração municipal com o setor durante o 2º quadrimestre de 2021.
Rafael Heinrich, que também preside a Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia, informa que está autorizada a participação presencial da população nesta audiência pública, que igualmente será transmitida pela TV Câmara.

Casa do Eletricista ROWA

 

Com assessoria

Nied 2021 G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO