Fale com a gente

Poder Legislativo Economia

Claudinho propõe suspensão de pagamentos de empréstimos junto ao Fomento Paraná

Publicado

em

(Foto: Cristiano Viteck)

Preocupado com a crise gerada pelo novo coronavírus nas atividades econômicas do Estado, o presidente do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, Claudio Kohler (Claudinho), defende que as empresas paranaenses que contraíram empréstimos junto ao Fomento Paraná tenham uma carência de seis meses para o pagamento das parcelas.

A proposta consta em requerimento aprovado esta semana pela Câmara de Vereadores, e que será encaminhado ao vice-governador Darci Piana e ao diretor-presidente da Paraná Fomento, Heraldo Alves das Neves.

Conforme Claudinho, a sugestão é para que as parcelas sejam reprogramadas para o final dos respectivos contratos, sem aplicação de multa ou qualquer outro ônus.

“As finanças das empresas estão seriamente comprometidas. Uma das formas de evitar que muitas fechem suas portas, gerando uma onda de desemprego sem precedentes no Paraná, é conceder a suspensão destes pagamentos, dando um fôlego a mais para milhares de estabelecimentos”, reforça o presidente da Câmara rondonense.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente