Copagril
Poder Legislativo Auxílio aos atletas

Claudinho quer viabilizar doação de ônibus à Associação Crescendo com o Basquete

Foto: Cristiano Viteck

 

O presidente da Câmara de Marechal Cândido Rondon, vereador Claudio Kohler (Claudinho), solicita em requerimento que o deputado federal Evandro Roman busque junto à unidade da Receita Federal, em Foz do Iguaçu, a destinação de um ônibus à Associação Crescendo com o Basquete (ACB).

A entidade tem o objetivo de fomentar a prática esportiva tanto em escolas públicas quanto particulares, além de atuar na formação social de alunos-atletas, tendo o basquetebol como meio de educação.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

“A liberação de um ônibus iria auxiliar muito a participação dos atletas da entidade em diversos eventos esportivos locais, regionais e estaduais, motivo pelo qual é apresentado este requerimento”, afirma Claudinho.

A ACB é uma sociedade civil sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública pela Lei Municipal nº 5.105, de 21 de dezembro de 2018. Ela foi fundada em 09 de dezembro de 2017.

Em outro requerimento, o presidente da Câmara também sugere às empresas Expresso Rondon e Expresso São Roque que alterem o itinerário de seus ônibus dentro da cidade rondonense, passando também em frente à nova agência do INSS, localizada próxima à Acimacar.

Nesse sentido, Claudinho também apresentou indicação para que a Prefeitura crie um ponto de ônibus com abrigo coberto em frente daquela agência.

 

Com assessoria

TOPO