Copagril
Poder Legislativo Próxima semana

Estado vai liberar R$ 1,1 milhão para pavimentação da rodovia Margarida-Pato Bragado

Em Curitiba: Adriano Backes; diretor da Cohapar, Ademir Bier; diretor-geral da SEIL, José Brustolin Neto; Adriano Cottica e Claudinho (Foto: Divulgação)

 

O Governo do Paraná deve anunciar oficialmente, na próxima semana, os recursos para a pavimentação asfáltica da rodovia que liga o distrito rondonense de Margarida até a divisa com o município de Pato Bragado. O anúncio foi feito na tarde de hoje (02), em reunião dos vereadores presidente Claudio Kohler (Claudinho), Adriano Backes e Adriano Cottica na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística (SEIL), em Curitiba.

O encontro dos representantes do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon foi com o diretor geral da pasta, José Brustolin Neto, que representou o secretário Sandro Alex. Também participou da reunião o diretor de Obras da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), o rondonense Ademir Bier.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Conforme Claudinho, os recursos do Governo do Paraná para a obra haviam sido garantidos no ano passado através de intermediação do então deputado estadual, e hoje federal, José Carlos Schiavinato. Contudo, após a posse do governador Ratinho Júnior, todos os convênios firmados pelo Estado com os municípios no ano passado foram suspensos e estão sendo reavaliados.

É o caso da pavimentação asfáltica de Margarida a Pato Bragado. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, o projeto passou por análise e foi liberado pela atual equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística.

“Esta é uma obra importante e muito aguardada pelos rondonenses. Por intermédio dos vereadores e apoio dos representantes José Carlos Schiavinato e Ademir Bier, conseguimos a confirmação da liberação destes recursos”, comemora Claudinho.

O Governo do Estado terá participação de aproximadamente R$ 1,1 milhão, com contrapartida de menor valor da Prefeitura.

 

Com assessoria

TOPO