Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Poder Legislativo Assistência

Gordinho do Suco propõe “vale-gás” a famílias carentes durante pandemia

(Foto: Cristiano Viteck)

O vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) apresentou, nesta segunda-feira (22), indicação para que administração rondonense crie um “vale-gás” mensal às famílias de baixa renda cadastradas em programas sociais, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade.

O benefício seria para atendimento das necessidades dos mais carentes enquanto durar o estado de calamidade pública decorrente do novo Coronavírus.

Casa do Eletricista – GENCO

“O momento atual é adverso, pois muitos munícipes perderam seus empregos, ou tiveram sua renda seriamente comprometida. A ideia é complementar os auxílios já concedidos pelos governos Federal e Estadual a estas famílias”, explica.

Em outra indicação, Gordinho do Suco também propõe à Prefeitura que conceda adicional de insalubridade a todos os servidores públicos municipais da área da saúde que atuam no enfrentamento do Covid-19. A proposta é que este adicional não seja inferior a 40% do salário.

“Este benefício seria destinado justamente para aqueles profissionais da linha de frente que atendem diariamente a população, tanto na UPA 24 Horas quanto nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), ou mesmo no Hospital Municipal Dr. Cruzatti”, conclui.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO