Copagril – Sou agro com orgulho
Poder Legislativo Marechal Rondon

Juca e Sargento Dionir solicitam informações sobre Ouvidoria da prefeitura e Saae

(Foto: Divulgação)

Em requerimento conjunto aprovado na segunda-feira (18), os vereadores rondonenses João Eduardo dos Santos (Juca) e Dionir Briesch (Sargento Dionir) solicitam informações do Poder Executivo Municipal sobre a estrutura disponível para as Ouvidorias da prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Na resposta, deve ser informado quem é o responsável pelo atendimento, como é o fluxo de mensagens, maiores demandas apresentadas e relatório das atividades dos últimos quatro anos.

Casa do Eletricista ROWA

Já em indicação os dois vereadores propõem à administração municipal que melhore a iluminação pública no entorno da rotatória recém instalada no cruzamento das Ruas Goiás e Independência, na região central da cidade.

Nied 2021 A

“Como a rotatória ainda não é de conhecimento público, torna-se necessária a realização de investimentos da Municipalidade no sentido de ampliar a segurança de todos que passam pelo local”, afirmam Juca e Sargento Dionir.

Combate Max Natal

O alerta se dá em razão, também, pelo fato de que nos últimos meses aquele cruzamento registrou inúmeros acidentes de trânsito.

Rui Sonho nov/dez 2

 

Com assessoria

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO