Poder Legislativo Melhorias

Neco reivindica colocação de paver no acesso ao cemitério de Porto Mendes

Vereador Dorivaldo Kist (Neco): “O pedrisco colocado no local não é capaz de evitar o acúmulo de água ou mesmo de barro” (Foto: Cristiano Viteck)

 

Por meio de indicação que apresentou ontem (11) no Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, o vereador Dorivaldo Kist (Neco) sugere à administração municipal que coloque calçamento de paver no acesso ao cemitério de Porto Mendes. “O pedrisco colocado no local não é capaz de evitar o acúmulo de água ou mesmo de barro”, justifica.

Em outra indicação, Neco propõe ao governo rondonense a instalação de bebedouro no ginásio de esportes de Porto Mendes. Ele cita que a falta deste equipamento público tem gerado transtornos aos usuários do ginásio, em especial aos participantes do Projeto Nota 10, em razão do forte calor registrado nas últimas semanas.

De outra parte, em requerimento feito em parceria com Nilson Hachmann, Neco pede ao DER a instalação de placas de sinalização vertical indicativas de máquinas agrícolas na pista e de passagem de animais silvestres, no trecho da PR-467 entre as sedes distritais de Iguiporã e Porto Mendes.

 

Com assessoria

TOPO