Ford Ranger e EcoSport
Poder Legislativo Prestação de serviços

Pedralli questiona problema na recolha do lixo orgânico no Bairro Recanto Feliz

(Foto: Cristiano Viteck)

O vereador rondonense Josoé Pedralli apresentou, ontem (22), requerimento com pedido de informações à Prefeitura, referente a problemas na coleta de lixo orgânico no bairro Recanto Feliz. Ele requer que seja esclarecido o porquê da não realização ou demora na prestação deste serviço, que precisa ser regularizado naquela região da cidade.

Em outro requerimento, o vereador também questiona o Poder Executivo Municipal sobre a inclusão ou não da Rua Arcelino José dos Santos na licitação recentemente realizada para pavimentação asfáltica no bairro Alto da Boa Vista. Caso ela não esteja incluída, Pedralli solicita que ela também seja contemplada.

Casa do Eletricista – RETOMA

Da mesma forma, por meio de indicação ele sugere que a Prefeitura faça a pavimentação asfáltica de uma pequena extensão da Rua Mato Grosso, atrás do Colégio Estadual Marechal Rondon, no bairro São Lucas.

De outra parte, por meio de requerimento assinado também pelos vereadores Adriano Cottica, Arion Nasihgil e Ronaldo Pohl, Pedralli requer que a Prefeitura envie ao Poder Legislativo relatório completo com dados sobre os servidores ocupantes de cargos comissionados, incluindo o Saae e a Fundação Promotora de Eventos (Proem).

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO