Poder Legislativo Anseio da comunidade

Pohl sugere construção de arena multiuso no bairro São Mateus

Vereador Ronaldo Pohl: “A sugestão é para que a prefeitura utilize o espaço pertencente ao município, localizado em frente ao Mercado União” (Foto: Cristiano Viteck)

 

 O vereador Ronaldo Pohl apresentou quatro indicações à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon na sessão desta segunda-feira (11). Uma delas é para que a administração municipal elabore projeto e libere recursos para a construção de uma arena multiuso no bairro São Mateus, visando atender ao anseio da comunidade.

“A sugestão é para que a prefeitura utilize o espaço pertencente ao município, localizado em frente ao Mercado União”, propõe.

Outra indicação é para que seja executada uma operação tapa-buracos, em caráter emergencial, na Rua Mem de Sá.

Além disso, é solicitada a pintura de novas faixas de sinalização horizontal na Rua Campo Grande, entre a Avenida Maripá e a rodovia BR-163, onde o movimento de veículos é maior.

Já em indicação assinada em parceria com o vereador Claudinho, Pohl sugere à prefeitura que faça a poda baixa nas árvores localizadas nas áreas dos passeios públicos da região central da cidade, especialmente nas proximidades das ciclovias, onde os galhos avançam sobre a via.

 

Com assessoria

TOPO