Fale com a gente

Poder Legislativo Homenagem

Pohl sugere que viaduto na BR-163 receba o nome do deputado Moacir Micheletto

Publicado

em

Foto: Cristiano Viteck

A Câmara de Marechal Cândido Rondon aprovou, na sessão desta segunda-feira (23), requerimento do vereador Ronaldo Pohl. Ele solicita ao deputado federal Fernando Giacobo que apresente projeto de lei que nomeie de “Viaduto Moacir Micheletto” a estrutura localizada na BR-163, sobre o trevo que dá acesso de Marechal Cândido Rondon aos municípios de Mercedes e Nova Santa Rosa.

Conforme Pohl, a homenagem justifica-se em razão da importância de Moacir Micheletto enquanto deputado federal para Marechal Cândido Rondon e região. Micheletto faleceu aos 69 anos, em acidente de trânsito em 30 de janeiro de 2012.

“Moacir Micheletto foi um político que sempre será lembrado com carinho por todos os rondonenses, visto que dedicou sua vida e trabalho ao povo paranaense. Micheletto será sempre um herói do povo brasileiro, mais do que isso, um herói rondonense”, afirma o vereador.

Em outro requerimento, Pohl solicita ao deputado estadual Marcel Micheletto que viabilize junto ao Governo do Paraná a liberação de R$ 50 mil para investimentos no para-esporte rondonense. “Sabemos da sensibilidade que o deputado Marcel Micheletto tem, sobretudo para assuntos que envolvem a sociedade e buscam o bem-estar social de todos os paranaenses, e isto nos motiva a requerer esta emenda”, explica.

Já em indicação, Pohl propõe à administração municipal que instale “Árvores Digitais” em mais pontos da cidade e em todas as sedes distritais. Ele cita que a Árvore Digital instalada no Parque Ecológico Rodolfo Rieger é uma iniciativa que deve ser parabenizada e replicada em nosso município.

“Porém, convém ressaltar a importância dessa melhoria tecnológica ser disponibilizada também nos distritos”, conclui.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente