Copagril – Sou agro com orgulho
Poder Legislativo Cerca de R$ 6 milhões

Prefeitura de Palotina expõe à Câmara intenção de adquirir Afitra

(Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Palotina sediou na última semana uma reunião com representantes da Prefeitura que explicaram detalhes da intenção do município em fazer permuta de lotes com a área e estruturas da Afitra (antiga sede social do grupo I.Riedi), localizada próximo ao Hospital Municipal. Projeto neste sentido deverá ser enviado à Câmara.

O secretário municipal de Obras, Gelson Barazetti, que esteve acompanhado de outros secretários e do vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum, informou quais lotes estão disponíveis para troca e também sobre os objetivos da utilização da área pelo município.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

Segundo o secretário, a estrutura poderá ser utilizada por diversas secretarias municipais para desenvolvido de suas atividades. Gelson informou que o proprietário da área demonstrou intenção de fazer loteamento na área e que para o município seria importante esta aquisição.

O valor do imóvel está avaliado na casa de R$ 6 milhões. A maior parte deste valor seria paga com lotes do município. Barazetti disse que antes de enviar o projeto à Câmara, a Prefeitura pretende realizar reunião pública para expor esta intenção à população.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO